segunda-feira, 25 de junho de 2007

Violência em Copa e Ipanema deixam moradores amedrontados

Ana Rogéria Araújo

Em meio a tantos assaltos e tiroteios, os moradores da Zona Sul do Rio, vivem aterrorizados, com medo de sair nas ruas. Mas o perigo também esta dentro de casa. No bairro de Copacabana os prédios residências ficam entre as favelas (Ladeira dos Tabajaras, Morro Chapéu Mangueira, Pavão Pavãozinho). Como os traficantes estão no alto não tem como saber para onde vão as balas.
“A qualquer momento eu ou alguém da minha família pode ser atingido por uma bala perdida. Não tem dia nem hora, de repente começam os tiros”, comenta Maria do Carmo, de 55 anos.
A estação do metrô Siqueira Campos fica na subida da Ladeira dos Tabajaras do outro lado na Figueiredo de Magalhães fica o 19º BPM.
No dia 19 de Junho traficantes fizeram disparos contra Policiais Militares que estavam na rua Siqueira Campos. Em Ipanema bandidos invadiram um prédio na rua Prudente de Moraes e fizeram moradores de refém. A PM foi chamada e ouve tiroteio, um assaltante ficou ferido e dois fugiram. A violência esta em qualquer lugar, nem dentro da nossa própria casa estamos seguros do mal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Impressora e Multifuncional, I hope you enjoy. The address is http://impressora-multifuncional.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Muito interessante mesmo... Tirando os erros de português. Isso pq são estudantes de JORNALISMO!

FICADICA:
"ouve tiroteiro"

Ouve: verbo ouvir, escutar.

Houve: verbo haver, no sentido de acontecer, existir.